Deputado Robinson Almeida intensifica campanha em bairros de SAJ

fd45f086-551d-4e97-9882-73f8972e2198
983f08eb-c439-403c-b8ef-c67e8c038c1a
a5dc55af-2820-4766-903b-d2a70618e834

Candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) intensificou sua campanha em Santo Antônio de Jesus ao lado do presidente do PT, Manoel Missionário, e apoiadores.

Nesta quarta-feira (28), o petista iniciou sua agenda pela tarde, visitou o comércio de SAJ, fez corpo a corpo com clientes e trabalhadores e defendeu a eleição de Lula para presidente, Jerônimo para governador, Otto Alencar para o Senado Federal e Zé Neto para a Câmara Federal.

Em seguida, à noite, Robinson Almeida esteve reunido com a comunidade de Nova Canaã e nos bairros Santa Cecília e São Paulo.

Nos encontros, o parlamentar enfatizou que nessa eleição a escolha estará entre dois projetos no Brasil e na Bahia, o que representa a agenda da desigualdade e da fome, e aquele que projeta a Bahia e o Brasil com desenvolvimento, justiça e inclusão social.

“Nunca foi tão fácil à gente escolher. Lula e Jerônimo são os únicos, verdadeiramente, que tem compromisso com as causas populares, com o combate à fome, ao desemprego e a desigualdade. Lula e Jerônimo são os únicos que têm compromisso com o desenvolvimento regional inclusivo”, enfatizou.

Em nota, a assessoria do deputado destacou as ações viabilizadas pelo deputado estadual Robinson Almeida, na parceria com o deputado federal Zé Neto, em Santo Antônio de Jesus, nos últimos 3 anos e 8 meses.

Dentre elas estão a construção da Delegacia de Atendimento à Mulher; a destinação para Santa Casa de Misericórdia, através de emenda parlamentar, de 3 respiradores adultos, kit parto para ampliar o atendimento às gestantes de parto normal, e mesa cirúrgica para procedimentos gerais; o Espaço Colaborar, de fomento ao empreendedorismo; o apoio ao esporte e a cultura; a ampliação do CETEP, com um novo Refeitório, uma piscina Semiolímpica, um Campo Society com Arquibancada, pista de Atletismo, etc;  a construção do novo Ginásio de Esportes Waldemar Queiroz; a construção do novo Colégio estadual Luiz Viana, que sugere ser batizado com o nome do professor Clóvis Ezequiel; o apoio para realização de cursos de qualificação profissional, o apoio ao Movimento 11 de Dezembro e à Comunidade Nova Canaã.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Santo Antônio de Jesus e, tenham certeza, que na parceria com Lula presidente e Jerônimo governador, vamos trabalhar muito mais por essa terra querida, em que me criei, com meus irmãos. É um compromisso de vida”, afirmou Robinson Almeida, que também tem trabalho nas comunidades da Urbis IV, Alto do Santo Antônio, Andaiá, Irmã Dulce, São Benedito, Cajueiro, entre outros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia