“Eu defendo e reivindico a liderança do PT”, diz Robinson Almeida sobre os possíveis candidatos à Prefeitura de Salvador

Foto: Blog do Valente

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) esteve no Valente Podcast desta quarta-feira (20) e aproveitou para dar sua opinião sobre os nomes que estão sendo colocados em pauta para uma possível candidatura à Prefeitura de Salvador.

Segundo Robinson, os nomes cotados são excelentes e todos tem competência e experiência para a função. Ele ainda afirma que “é uma questão de perfil” e que são “excelentes opções que o grupo tem”, mas deixa claro que mesmo respeitando os outros candidatos, defende o partido ao qual é filiado.

“Eu defendo e reivindico a liderança do PT a esse processo por alguns motivos muito relevantes na cidade de Salvador. O PT é um partido que tem a maior capilaridade social nos movimentos… É um partido que tem enraizamento social na capital”, pontuou o deputado.

Ele afirma também que, o PT tem a maior soma dos deputados estaduais e federais mais votados em comparação aos outros partidos.

Confira a entrevista completa em:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia