Bolsonaro desestimula vaquinhas para ato em São Paulo: “Não precisamos de recursos”

Foto: Adriano Machado/Reuters

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou uma nota a congressistas aliados pedindo que eles não façam vaquinhas ou outras campanhas de captação de dinheiro para o ato que ele convocou para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Bolsonaro disse que não precisa de dinheiro para o ato e que qualquer campanha de arrecadação de fundos é desnecessária.

“Não precisamos de recursos. Quem porventura esteja pedindo dinheiro (vaquinha) para o evento, não conta com nosso apoio. Não contribua”, disse o ex-presidente.

A nota de Bolsonaro foi enviada no contexto da Operação Tempus Veritatis, que investiga sua suposta participação em uma tentativa de golpe de Estado.

O líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes, também enviou uma nota aos congressistas da legenda reforçando o pedido de Bolsonaro para que não sejam feitas vaquinhas para o ato.

O pastor Silas Malafaia, em seu perfil no Instagram, disse que será o responsável pelo evento. Malafaia afirmou que o ato é “em favor do Brasil” e que ele arcará com os custos.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia