Oposição na Bahia Indica Marcelo Nilo para o TCM

Foto: Divulgação

Os deputados da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) apresentaram a candidatura do ex-deputado e ex-presidente da Casa, Marcelo Nilo (Republicanos), para a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). A vaga foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Fernando Vita.

O documento de indicação, assinado por 18 deputados, destaca os “notáveis serviços” prestados por Nilo ao estado e ao Brasil. Entre os signatários estão Alan Sanches (UB), líder da minoria, Jordavio Ramos (PSDB), José de Arimateia (Republicanos) e Kátia Oliveira (UB).

No entanto, o deputado Paulo Rangel (PT) surge como favorito na disputa. Ele já conta com 34 promessas de voto entre os parlamentares, número superior ao mínimo necessário para ser eleito. O apoio vem do próprio PT, do PSD, das bancadas G+ e G8.

Além de Nilo e Rangel, o deputado Fabrício Falcão (PCdoB) também se coloca como pré-candidato. As eleições estão previstas para acontecer em março. A votação para este tipo de cargo é secreta.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia