“Problemas que ocorrem sempre em todos os Carnavais”, diz Bruno Reis sobre o problema no trio de Ivete

Foto: Divulgação/ Blog do Valente

 

O prefeito Bruno Reis comentou nesta terça-feira (13), em uma coletiva de imprensa no Campo Grande, em Salvador, sobre o problema que ocorreu no trio de Ivete Sangalo, quando um dos tubos de gás carbônico do trio em que ela estava explodiu, deixando apenas algumas pessoas com ferimentos leves.

“Infelizmente no trio de Ivete teve problema no sábado e teve problema ontem, problemas que ocorrem sempre em todos os Carnavais e vão ocorrer nos outros. Mas os problemas foram superados, o desfile foi feito”, iniciou.

“Gente, feliz de um Carnaval, que conseguimos lotar 10 bairros, ilhas, mais de três milhões de pessoas, e chega no último dia,  a única coisa que reclama é de atraso de circuito? Vamos é comemorar, pois fizemos o Carnaval de todos os tempos”, disse em seguida.

Sobre o acidente do trio: 

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir no trio de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12/2). A cantora tomou um susto na hora do incidente, enquanto ela desfilava no circuito Dodô, em Salvador.

De acordo com informações preliminares, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Ivete Sangalo, ao ver o incidente, pediu calma aos foliões e explicou o que tinha acontecido. “Que susto da porra! Pensei que era a Caverna do Dragão”, brincou Ivete.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia