“O que eu não faria é ficar neutro”, diz Dr. Euvaldo sobre polêmica do Atakarejo em SAJ

Foto: reprodução

Ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Dr. Euvaldo Rosa, concedeu entrevista exclusiva ao radialista Léo Valente na rádio Andaiá FM nesta sexta-feira (8), e falou sobre a polêmica acerca da vinda do Atakarejo para Santo Antônio de Jesus. Ele cobrou que a gestão seja clara quanto a seus posicionamentos.

“Quando tem qualquer questão maior e mesmo as questões menores de municípios, tem que se manifestar. A gestão tem que ter posição, e frente a uma questão dessas você tem três caminhos: Pode, não pode ou pode se fizer determinadas intervenções”, pontuou.

Dr. Euvaldo falou da necessidade da gestão reunir, em primeiro momento, uma equipe técnica capaz de analisar a situação e definir o que deve ser feito, e garantir que não haja interferências externas que sobressaiam os interesses do município.

“A primeira coisa que precisa, é a gestão chamar sua equipe técnica que entenda sobre isso, se debruçar, e não deixar que nenhum outro tipo de influência prevaleça sobre as questões técnicas, nem sobre os interesses da cidade e da população”, afirmou.

Questionado sobre o que ele faria, ele continuou: “O que não eu não faria é ficar neutro, ficar mais ou menos ou não tomar uma posição. Quem está em gestão tem que ter posições muito claras, você tem que tomar posições, não se pode deixar conduzir pelos outros”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia