Eleições 2024: PL busca viabilidade para candidatura própria em Santo Antônio de Jesus

Pastor Fábio Soares ( integrante do Pl), Cailan Machado ( Neto de ex prefeito Renato Machado),Fábio Santos ( Presidente do Pl) ,Rosalvinho e Davi Nery Empresário e Colaborador | Foto: divulgação

O presidente do diretório do Partido Liberal (PL) em Santo Antônio de Jesus, Fábio Santos Conceição, participou de uma reunião na sede do partido em Salvador com o deputado Vitor Azevedo. Em entrevista ao Blog do Valente, Conceição abordou os planos do PL para as eleições municipais de 2024.

Participaram também da reunião, o Pastor Fábio Soares ( integrante do Pl), Cailan Machado ( Neto do ex-prefeito Renato Machado), Rosalvinho e Davi Nery Empresário e Colaborador.

O presidente contou que o partido busca estruturar e fortalecer sua base em Santo Antônio de Jesus, com o objetivo de lançar uma candidatura própria. A intenção é criar uma “terceira via” para disputar a vaga no Executivo Municipal, oferecendo aos eleitores uma alternativa aos candidatos tradicionais.

Segundo Fábio, ainda não há definições sobre alianças para as próximas eleições e afirma que qualquer decisão nesse sentido será discutida com a base do partido, levando em consideração o que for melhor para o município e o bem-estar da população. Ele ressalta que o diretório nacional e estadual do PL ainda não se posicionaram sobre o assunto.

No que se refere ao médico Dr. Dilson Machado como pré-candidato a prefeito, Fábio esclareceu que o partido está debatendo diversos nomes para compor a chapa majoritária e que Dr. Dilson é uma referência que seria uma honra ter no grupo.

Ainda em conversa com o Blog do Valente, o presidente pontuou que o partido segue em processo de preparação para as eleições de 2024, buscando apresentar uma candidatura competitiva que ofereça aos eleitores uma nova opção para o futuro do município.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia