Concurso infantil Baby torna o domingo (10) cheio de atrativos em Santo Antônio de Jesus

O evento foi promovido pela mesma direção do Perolas Negras, sobre o comando de Adão Andrade.

Realizado no Colégio Estadual Francisco Da Conceição Menezes ocasionou varias tendências. Desfiles e crianças felizes, pais sorridentes, músicas ao vivo, danças artísticas com muito movimento corporal e uma boa manifestação de publico.

Na ocasião o Vai Bahia destacou a notável presença da bela moça Nadja Aline que representou a cidade de Santo Antônio de Jesus no Miss Bahia Intercontinental 2016.

Para Nadja Aline que é Miss Santo Antônio de Jesus e foi convidada para composição da mesa de jurados do concurso infantil da Perolas Negras, disse que Santo Antônio de Jesus tem um potencial grandioso nesta área que significa aparições de candidatos a modelos, tanto é que ela estar se sentindo muito feliz e mais experiente depois de ter participado do Miss Bahia Intercontinental, Aline disse ainda que o comercio de S. A. de Jesus possuem uma forte tendência de moda e é muito bom “porque” ela ama tudo isso, quanto participar de júri ela acha maravilhoso e disse ainda que cada um com força de vontade e determinação pode chegar onde quiser sim, disse Aline.

O evento comemorou 10 anos de suas realizações contou com a inscrição de 45 crianças com idade entre 4 e 14 anos.

A comissão julgadora foi composta assim: Ex. Secretária de Cultura Zeliane, a representante do Colégio Estadual Professora Ana Márcia, o Pérola Negra Ramon, A Pérola Estadual Raissa, O Diretor de Turismo Wilson, A ativista cultural de Varzedo Maria José e Nadja Aline, Miss Santo Antônio de Jesus.

Todas as crianças ganharam certificado e caixa de bombom, já os vencedores ganharam também, medalhas de ouro prata e bronze!

Para distrair os candidatos e o publico, evento contou com a participação do cantor de Funk Pedrinho (13 anos) e do fenômeno da internet Adriano Cintura de Mola (12 anos) além de Luciano Broz, Los Black´s, Wendy Sodré e Adão Andrade.

(Vai Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia