Executiva do partido de Dalva em Salvador pode fazer pressão pra que ela seja candidata em Santo Antônio de Jesus; entenda o caso

46c21a80-379c-4752-9f38-3ec9f06bd2e6O Blog do Valente recebeu de Salvador uma informação de que a direção estadual do PSB, partido da ex-prefeita Dalva Mercês, teria condicionado o apoio do PSB ao candidato do governo do estado em Santo Antônio de Jesus (Rogério Andrade) ao apoio do PT à candidata do PSB em Amargosa, Carina, a atual prefeita da cidade que é considerada uma candidata com grande potencial. O grande problema nisso tudo é que o PT de Amargosa é adversário direto da prefeita Carina , que é o principal nome de oposição. As pessoas enxergam isso como uma situação delicada e improvável, é como se quisesse que o prefeito Humberto Leite apoiasse a Euvaldo, com quem disputou por muito tempo.
Mas essa é uma situação que ninguém sabe se pode implicar em uma tentativa de pressão aqui, para Dalva seja candidata, no entanto não se sabe se o governo estadual vai exatamente conseguir isso., a desistência da candidatura do PT em Amargosa.

Outro fato curioso é que em Santo Antônio de Jesus começa uma campanha nas ruas “Sou mais 40”, em adesivos de carros. Quarenta é o número do partido de Dalva. O que não se sabe é quem colocou esse nome na rua, se Dalva ou se teria partido do próprio Délcio Mascarenhas, que juntamente com Edi Diniz não aceita muito essa união do grupo de Euvaldo com Rogério Andrade, é um grupo muito pequeno que ainda não digeriu essa ideia, mas aguardamos e veremos o que vai acontecer daqui em diante.
Veremos qual será a postura de Dalva e qual será o impacto dessa pressão da direção estadual para que Dalva saia candidata para condicionar uma desistência aqui a uma desistência lá em Amargosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia