Parabéns aos novos graduados de ADM, Contábeis e Análise de Sistema da FACEMP

O Blog do Valente parabeniza a todos os quarenta e três formandos em bacharel dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Ciências Empresariais (FACEMP). A cerimônia foi realizada no último sábado (09) no Villa Music em Santo Antônio de Jesus e contou com a presença de familiares, amigos dos formandos, professores, diretores e demais funcionários da instituição.


Saiba mais:
O curso de Administração tem como objetivo central formar profissionais capacitados a atuar em instituições públicas ou privadas, bem como prestar consultoria ou assessoria a empresas dos mais diferentes portes nas quatro áreas fundamentais da gestão: Finanças, Marketing, Gestão da Tecnologia e Gestão de Pessoas.
O curso de Ciências Contábeis tem como objetivo central formar profissionais capacitados a compreender e executar as tarefas burocráticas e técnicas dos procedimentos contábeis. Com igual importância, os bacharéis formados estarão aptos ao desenvolvimento de uma visão estratégica a fim de auxiliarem de forma decisiva nas tomadas de decisões mais coerentes com a saúde financeira das instituições onde atuarem.
O curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem como objetivo central formar profissionais aptos a propor, projetar e desenvolver soluções em tecnologia da informação para empresas e instituições, bem como desenvolver sistemas informatizados de gestão.

Parabéns e Sucesso para os graduados!!!

 

Jéssica Oliveira/Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia