SAJ: Ativista Cultural, Marcelo, afirma que Dr. Everaldo não têm DNA de cultura

O ativista Marcelo Santos que faz parte de vários movimentos a favor da cultura em Santo Antônio de Jesus voltou a usar a Tribuna da Câmara de Vereadores da cidade para falar sobre o projeto de nº 27/2015 de 7 de dezembro de 2015 de autoria do executivo municipal que dispõe sobre a criação do Plano de Sistema Municipal de Cultura.

Em entrevista concedida ao repórter Gildasio Cavalcante, o ativista disse que o projeto está cheio de vícios, ausência de políticas públicas e afirmativas ações e buscas de uma promoção da igualdade e de consolidação de uma sociedade mais justa e igualitária.

“Fizemos algumas propostas de emendas ao vereador Tom que foram acatadas em sua maioria e essas emendas foram votadas na Câmara de Vereadores e aprovadas que inclui nesse plano a promoção da igualdade ético racial, a valorização e preservação salva guarda dos patrimônios material e imaterial de origem africana assim como fortalece também o Conselho Municipal de Políticas Culturais”, concluiu Marcelo. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Infosaj)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia