Vejas as fotos: aniversário de Santo Antônio de Jesus e entrega de praça pública. Parabéns SAJ!

Em Santo Antônio de Jesus é promovida festa popular neste domingo (29), com apresentação do desfile  cívico em comemoração aos 136 anos (segundo o site da prefeitura) de emancipação politica da cidade.
SAO-JOAO-DE-SAJ-460x303
A atual administração pública da cidade promove à comunidade santoantoniense festa popular, na qual será festejado anos  de emancipação político administrativo do município. Neste dia, será entregue, aos moradores da cidade, a praça Padre Mateus que foi recentemente reformada e será inaugurada na ocasião.
Segundo informações, “[nesta dia (29)] a cidade viverá um clima de muita festa, descontração e alegria num evento de ponta, muito bem organizado, algo que já está se  caracterizado pela atual gestão.
 A cidade recebe visitantes da região e de várias cidades do Brasil e a programação da festa foi totalmente focada em agradar todos os seguimentos da comunidade”.
Parabéns Santo Antônio de Jesus!
SAJ2
SAJ3
SAJ4
SAJ5
SAJ6
SAJ7
Santo Antônio de Jesus
Santo Antônio de Jesus é um município brasileiro do estado da Bahia localizado na região do Recôncavo baiano. Sua população, segundo a estimativa do IBGE, realizada em 2015, é de 101.548 habitantes.
A cidade tem importância como centro comercial e de serviços em todo o Recôncavo, sendo assim considerada a “Capital do Recôncavo”. Anualmente sedia movimentadas festas juninas, que atraem milhares de visitantes.
Poema Capital do Recôncavo
Santo Antônio, do comércio e de Jesus
Do Recôncavo a mais bela, brilha mais do que luz
Do Recôncavo eis a capital
Como tu não há igual
Teu são João é grandioso!
Demonstra a alegria e hospitalidade de teu povo
Salve, ó cidade bela!
Salve, ó Santo Antônio!
(Afonso Rangel Luz)

Fonte: W



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia