Com breve biografia, Aislan Rocha agradece e parabeniza SAJ

Fui contemplado com uma página em revista que conta um pouco da minha história e da relação com essa cidade.

aislan

O texto diz assim: Aislan Reis Rocha nasceu em 11 de novembro de 1976 em Alagoinhas – Bahia e cursou Odontologia na UFBA, formando-se em 1999. Já no ano seguinte, associou-se a outros 2 colegas e montaram aqui em Santo Antônio de Jesus a Clínica Odonto Médica Vida, que rapidamente se tornou referência em toda a região. “Não escolhemos a cidade pra nascer, mas escolhemos onde vamos morar”.

Assim, Aislan escolheu Santo Antônio de Jesus para empreender e constituir família, investindo todos os seus esforços e tornando-se não apenas um profissional reconhecido, mas um cidadão exemplar e consciente de que pode fazer bem mais pela população dessa terra que lhe acolheu tão bem.

Militante desde os tempos de movimento estudantil e dirigente estadual do seu partido, o PCdoB, em 2012 Aislan Rocha foi candidato a vereador fazendo uma campanha transparente, criativa e propositiva, sendo um dos mais votados, o que lhe alçou à condição de primeiro suplente.

Firme na luta, como grande empreendedor, profissional renomado e cidadão consciente, Aislan Rocha segue seu caminho, gerando empregos, cuidando das pessoas e contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Vislumbra através da boa política um meio de promover a inclusão social, com foco na saúde e no bem estar do indivíduo.

Obrigado Santo Antônio de Jesus e parabéns pelos 136 anos!

Fonte: Aislan Rocha



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia