Leonel Reis fala sobre o PDDU de Santo Antônio de Jesus

 

Após a reunião do CONCIDADE¹, Leonel Reis, vice-presidente do Conselho, fala de forma positiva sobre os andamentos do PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano) de Santo Antônio de Jesus.

Leonel Reis alegou que esta cidade pode crescer de uma forma organizada, assim como Feira de Santana e sua suposta criação do segundo anel viário. E, ainda, afirmou: “Santo Antônio de Jesus está crescendo de uma forma um pouco desordenada. O PDDU, de uma forma geral, vai trazer um crescimento ordenado. É isso que nós queremos como CONCIDADE, que Santo Antônio de Jesus possa crescer de uma forma ordenada”.

Após a reunião, do PDDU, Leonel alegou que durante a reunião foi criada uma comissão para dialogar com a Secretária de Infraestrutura da cidade e com a equipe técnica da prefeitura, sobre a avaliação do que já foi realizado na cidade. E, então, será verificado o que poderá ser feito para concluir as atividades. Posteriormente, a proposta será encaminhada para a Câmara Municipal para a possível aprovação do PDDU conforme a Lei.

 

¹ CONCIDADE – Conselho da Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia