Missa de aniversário do Pe Edson reúne multidão em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu nesse último sábado (23) a missa de aniversário de ordenação presbiteral do Padre Edson de Melo. O encontro que reuniu inúmeros fieis, aconteceu na Igreja Matriz de São Benedito em Santo Antônio de Jesus, sendo presidida pelo bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira.

pe-edson-e-dom-valdemir-ok (1)

Conforme pontua o padre Edson “É motivo de alegria sobretudo de confirmação do nosso trabalho, já que nós da Paróquia São Benedito estamos trabalhando de acordo com o nosso projeto diocesano, que é ter uma igreja para todos, onde a fé vai sendo vivida no dia a dia dos nossos paroquianos”.

Por outro lado, Dom Valdemir comentou sua participação na missa de aniversário, e incluiu sobre a primeira sua reunião que aconteceu no Clero de Amargosa: “Foi excelente, na primeira parte nós falamos sobre cada um, se colocou sobre a nossa realidade, a realidade da nossa diocese, e eu pude conhecer a história de cada um”.

O final da missa foi marcado com um momento onde as crianças foram até o altar e cantaram parabéns em homenagem ao aniversariante. E, assim simbolizaram o momento com faixas, flores e um grande bolo a ser compartilhado entre os fieis.

 

Assista:

 

 

Informações e imagens: Hélio Alves / Redação: Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia