Nota de esclarecimento: HRSAJ nega atraso salarial dos funcionários

Em relação à matéria veiculada no dia 27 de abril de 2016, referente ao “não repasse salarial aos colaboradores do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus”, informação que o Blog do Valente obteve de funcionários, não procede, conforme afirma a Assessoria de Comunicação por meio de uma nota de esclarecimento.

As informações divulgadas não são verídicas e salientamos que os pagamentos dos colaboradores do Hospital Regional encontram-se pagos e sem nenhum atraso.

Reforçamos que, para quaisquer esclarecimentos relacionados aos serviços assistenciais e administrativos realizados pelo Hospital Regional, à Assessoria de Comunicação se coloca à disposição para os devidos esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO HRSAJ