Loja é arrombada mais uma vez em Santo Antônio de Jesus, “Como é que a gente vai trabalhar dessa forma?”

A insegurança em Santo Antônio de Jesus tomou uma proporção muito grande. Na madrugada desta segunda-feira (01/08) a loja Kixiki móveis situada na Rua Rui Barbosa foi arrombada mais uma vez. Em contato com o Blog do Valente, o proprietário Fábio Bulhões relatou que ao chegar no estabelecimento na manhã de hoje (01) constatou que algumas máquinas de trabalho foram roubadas. “Depois de um protesto que fizemos em prol da segurança pública da nossa cidade, venho lutando constantemente  e mais uma vez fui vítima de um elemento que entrou aqui  e arrombou minha loja e levou algumas máquinas, material de trabalho”, disse.  Muito abatido, ele comentou que está impossível trabalhar numa cidade onde nada é feito em prol da segurança pública. “É difícil continuar as atividades dessa forma que está. Estou pensando em desistir, fechar o comércio porque como é que vamos aguentar isso nessa crise que a gente está aí no nosso país principalmente aqui na cidade? Tenho funcionários que trabalham comigo e depende de emprego, mas como é que a gente vai trabalhar dessa forma. Nenhuma providência tomada, nada feito em prol da segurança pública, daí para pior. Estou chateado, triste como isso tudo”, desabafou.

O empresário ficou conhecido por ter colocado uma faixa em frente de sua loja com um pedido incomum aos bandidos, com os seguintes dizeres:

“Senhores ladrões e assaltantes, como esta Rua encontra-se abandonada e a Segurança Pública é uma miséria, por favor, queiram se organizar para não virem todos ao mesmo tempo. 04 arrombamentos e 03 assaltos à mão armada com disparo de arma de fogo. Atenção: Procura-se funcionário com porte de arma que saiba atirar com escopeta”. 

download

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia