SAJ: Garotas do Pérolas Negras posam para revista na Praça Padre Mateus

meninas-perolas

A equipe da Revista Afro Brasil da Editora Minuano esteve em Santo Antônio de Jesus nesta segunda-feira (19/09), realizando um editorial com garotas que desfilaram no Pérolas Negras 2016. A matéria da revista vai mostrar a cidade e a cultura afro para o Brasil inteiro.

Em entrevista concedida ao Tribuna do Recôncavo, três jovens falaram sobre a participação na revista e sobre as expectativas para a final do Pérolas Negras, marcado para o dia 20 de novembro no Centro Cultural em Santo Antônio de Jesus.

Para Jacielly Patricia, de 16 anos, residente no Bairro do Andaia, foi muito bom participar da revista e do concurso. Já tinha participado de dois desfiles, mas esse foi melhor porque fui classificada. Tou muito feliz, e pra quem tentou e não conseguiu, nunca desista, vá indo até consegui”, disse.

Milena Goes, de 18 anos, residente na Maria Preta disse que participou pela primeira vez apenas para ganhar experiência. “Eu tou muito feliz por ter passado para a final, pois eu não tinha nenhuma experiência com passarela. Então, pra quem ainda não conseguiu seus objetivos, persista. Continue sempre lutando por seu sonho. Vá em frente!”, destacou.

Já a jovem Franciele Santos, 16 anos, moradora da Avenida Providência, disse que o coração está a mil. “Estou feliz da vida por ter conseguido chegar a final esse que foi o meu primeiro desfile. (risos) É uma felicidade imensa. Não tenho palavras para explicar”. (Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia