SAJ: Menino de 12 anos de idade que desapareceu ao sair da escola é encontrado pela família, “alguma coisa me dizia que ele estava vivo”, diz pai

ANTONIO-GONCALVEsS

Foi encontrado nesta quarta-feira (31/08) em Santo Antônio de Jesus o menor de 12 anos que estava desaparecido desde segunda-feira, dia 29. De acordo com Antônio Gonçalves, pai adotivo do menor, seu filho foi para a aula na Escola Madre 2 na Urbis IV e não retornou pra casa.

“Ele saiu da escola com um colega e não voltou, foi muito angustiante porque eu não sabia onde ele estava e com quem estava. Eu não estava conseguindo dormir de noite, já tinha procurado em todos os lugares, mas alguma coisa me dizia que ele estava vivo”, disse.

Antônio contou que a criança é natural da cidade de Presidente Tancredo Neves, e mora com ele há 3 meses. “Como eu já disse no Conselho Tutelar, eu não pretendo ficar mais com ele porque como foi isso podia ter sido uma coisa bem pior e eu teria que responder por isso”, destacou.

Antônio aproveitou para agradecer a imprensa local que fez o seu papel social tornando público o desaparecimento do menor, e com isso mobilizando uma rede de amigos que o ajudaram nas buscas. A criança foi deixada na Delegacia de Santo Antônio de Jesus às 19 horas desta quarta (31) por um motociclista. 

Informações: Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia