“Santo Antônio de Jesus ainda vive uma política de grupos”, diz Robert Gomes em nota de agradecimento

foto-oficial

Em contato com o Blog do Valente, Dr. Robert Gomes expressou sua gratidão a todos que votaram nele nesta eleição em Santo Antônio de Jesus. Confira abaixo a nota: 

Caros Amigos e Amigas, quero agradecer a você e a cada um que vem nos acompanhando e dando a força necessária para realizar uma mudança. Nesta campanha plantamos a semente e mostramos que com coragem, força de vontade e determinação podemos mostrar a realidade e fazer diferente.

Santo Antônio de Jesus ainda vive uma política de grupos, no qual o Jacu venceu esta eleição. No entanto, damos o primeiro passo para essa mudança. Seja na fiscalização da Prefeitura ou na condução de projetos, conheci muitas pessoas com a vontade de desenvolver novos projetos e que decidiram construir conosco a transformação.

Assim, digo a todos vocês que continuarei a batalhar pelo bem da população e convoco a quem tiver interesse a participar de projetos para a nossa cidade. No mais, apesar de todos os obstáculos, obrigado de coração a cada voto obtido nesta eleição e que honrarei o compromisso com o bem-estar social.

Forte Abraço,
Dr. Robert Gomes