SAJ: Gestora nega que atraso no atendimento para recadastrar Bolsa Família é por falta de funcionários, “O problema é com o provedor de internet”

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Em contato com a Rádio Andaiá FM, uma cidadã de prenome Izoneide relatou problemas no atendimento para o recadastramento do Bolsa Família Federal na Secretaria de Ação Social de Santo Antônio de Jesus. De acordo com ela, já é a quarta vez que ela tenta recadastrar, mas não consegue. “Eles só dão 30 senhas, 15 preferencial e 15 para esse monte de gente. Ontem ficamos até 10h e disseram que o sistema estava com problemas. A gente só tem até dia 18 se não fizer bloqueia e só 3 funcionários atendendo”, disse. Após a denúncia, Rita, gestora do Bolsa Família entrou em contato com a referida emissora para afirmar que tal relato não procede. “Contamos com uma equipe que está atendendo a população. A dificuldade que estamos tendo é com o provedor de internet da cidade, eles não resolvem o problema. Mas, quero deixar claro que estamos aqui sempre atendendo, passando as informação para a população. Não é falta de funcionários e sim problemas no servidor. Esperamos que a próxima gestão consiga um provedor melhor, pois o programa não é pesado”, frisou.

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