SAJ: Secretário de Agricultura diz que barracas construídas na feira cumprem exigências da Prefeitura

a1e029d8-923b-4901-acd2-fcda06db7b4fEm entrevista ao repórter Antônio Carlos, Erivaldo Júnior, secretário de Agricultura em Santo Antônio de Jesus, assegurou que as barracas construídas na feira têm a autorização da prefeitura municipal. Ele explica que a construção das mesmas cumpriu o exigido pela prefeitura, dessa forma nem a coleta de lixo nem a negociação entre as barracas do galpão 03 foram prejudicadas, “a concessão foi permitida, tá tudo dentro do plebiscito legal do município” disse.

Quanto à construção do galpão de vísceras que foi iniciada há cerca de seis meses, ainda não foi concluída. Segundo o secretário, 65% dos blocos estão prontos para realocar os feirantes novamente em seus postos e os demais blocos serão reformados. Erivaldo relembra que para melhor funcionamento das obras e também evitar prejuízos aos mesmos, eles ficaram ocupando uma parte do galpão enquanto a outra estava sendo feita. São 49 blocos reformados, sendo que estes novos blocos são maiores do que os anteriores cerca de 1,90m.

A expectativa era de inaugurar a obra até o dia 31 de dezembro, no entanto, Erivaldo diz que provavelmente isso não será possível. No entanto assegura que a obra continuará e será concluída. Os feirantes que perseveraram mesmo diante de muitas dificuldades, serão agraciados com os novos blocos e desfrutarão da obra realizada.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia