SAJ: Prefeito Rogério Andrade comenta sobre a polêmica do vaqueiro

A polêmica do vaqueiro que surgiu nas redes sociais foi discutida hoje em entrevista do prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade, para a Rádio Andaiá FM. Isso tudo começou após a prefeitura contratar um Vaqueiro pelo valor de 25 mil reais, durante 6 meses de contrato. Segundo o prefeito, esse contrato é apenas um ajuste feito sobre um contrato da gestão anterior. O ajuste foi realizado com base na inflação, no entanto, as atribuições exercidas pelo contratado permanecem as mesmas.

O prefeito ainda comenta que a atividade exercida por essa pessoa é de extrema importância para a cidade de Santo Antônio de Jesus. O contratado se chama Carlos, ele será responsável por recolher os animais da rua, viabilizar um caminhão para transportar os animais e também os abrigar. Ou seja, fará o recolhimento e gestão dos animais.

É notável a situação de abandono de animais na cidade. Os cães sem donos se aglomeram muitas vezes nas portas das agências bancárias, atrapalhando assim o trânsito de pessoas, além da incidência de animais maiores pela cidade e estradas.

O prefeito Rogério Andrade atribui essa polêmica a ação dos adversários de seu governo, “a população pode ter certeza que enquanto os adversários ficam procurando picuinhas nas redes sociais pra tentar bater no governo sério, eu vou lá pra o pôr do sol trabalhar”, afirmou.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia