“Não tem quantidade de veículo que dê conta” diz João Leite à respeito fluxo de passageiros atendidos pela Coopersaj

No feriadão as pessoas aproveitam para viajar, visitar parentes e conhecer lugares novos, como muita gente tem esta mesma ideia, consequentemente o trânsito fica mais intenso e os transportes alternativo mais cheios e concorridos. Na volta para casa, muitas pessoas tiveram esse problema, um ouvinte da Rádio Andaiá FM entrou em contato com a emissora, questionando a falta do transporte alternativo da ilha para Santo Antônio de Jesus na noite desta segunda-feira (01), a partir das 18 horas. João Leite, auxiliar da administração da Coopersaj (Cooperativa do Transporte Alternativo da região), em entrevista ao repórter Tino Alves, pediu desculpas ao ouvinte pelo transtorno e explicou que nessa época do ano, é normal isso acontecer. Salienta que desde o dia 26, a movimentação nos transportes alternativos tem sido intensa, principalmente no retorno para casa, já que normalmente é no final da tarde.

“Fica praticamente impossível o retorno no final da tarde no dia 1º do ano, não tem quantidade de veículo que dê conta” disse. Ele acrescenta que no final da tarde, os motoristas já estavam cansados, trabalhando desde sábado em uma rotina intensa, informa também que o número de veículos que atende a região de Nazaré à Bom Despacho são 110, além de veículos de outras regiões que trafegam neste mesmo sentido, totalizando mais de 300 veículos em circulação, e que mesmo assim, não consegue atender à toda demanda de passageiros. “Nós não temos uma solução pra consertar esse tipo de problema” pontuou, e acrescentou que uma melhor programação nas famílias, conciliarão uma volta pra casa mais tranquila.

João conta que há previsão de mudanças nos transportes alternativos, “Talvez mudanças de local, talvez mudanças de organizações, a tendência é melhorar”, salientou. Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia