Taxistas de Santo Antônio de Jesus reclamam da falta de fiscalização na atuação de motoristas de aplicativo

 

A chegada dos aplicativos de mobilidade tem causado polêmica em todo o país. Os mototaxistas têm reclamado frequentemente da falta de fiscalização na atuação dos novos profissionais e de como essa situação afeta a cada um deles. Em Santo Antônio de Jesus não é diferente. Com o crescimento de aplicativos como Udikar, o mais popular na cidade, os taxistas têm reclamado da concorrência, alegando que eles pagam por licença e alvará, enquanto o motorista de aplicativo só precisa realizar o seu cadastro.

Em entrevista ao radialista Léo Valente, no programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá FM – 97.1, nesta segunda-feira, 23, César mototaxista denunciou a atuação de motoristas vindos de outras cidades. Segundo ele, esses condutores estariam atuando na cidade sem nenhuma forma de fiscalização por parte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT.

Léo Valente ressaltou que, embora regulamentada, a falta de fiscalização afeta não apenas a atuação dos trabalhadores, como também a segurança de quem utiliza o serviço.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia