Saj: 10º homicídio do ano hoje na Feira Livre; ocorrências podem ter relação com greve da polícia

Aconteceu por volta das 17h deste sábado(15) mais um homicídio em Santo Antônio de Jesus. Um homem foi baleado na Feira Livre municipal, setor de alimentação. Este é o 10º homicídio em 2020 sobre território santoantoniense.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, os cinco homicídios de janeiro e os três primeiros de fevereiro tem ligação com facções. “Alguns foram presos, saíram recentemente do presídio e agora foram mortos. Todos os casos de janeiro já apresentamos prisão preventiva dos autores, antes de efetuarmos as prisões teve a retaliação do grupo rival, mas assim que possível vamos fazer uma operação para cumprir todos esses mandados”, pontuou.

GREVE DA POLÍCIA CIVIL
O Blog do Valente conversou com policiais civis, que preferiram manter suas identidades preservadas, e nos informou que eles estão em greve e muito insatisfeitos com a aprovação da PEC da previdência. Segundo ele, a greve pode estar influenciando o crescimento desse tipo de ocorrências no estado. “Ninguém está fazendo corpo mole, mas todos sabem que a presença da Polícia Civil impõe respeito, com a greve, os bandidos estão soltos e fazendo seus acertos de contas entre eles”, disse um deles.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio deste sábado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia