Blog do Valente define regras de debate com prefeituráveis em Santo Antônio de Jesus

A direção de jornalismo do Blog do Valente se reuniu nesta segunda-feira (21) com representantes e candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus para discutir as regras do 1º debate das Eleições 2020. Conforme instituído pela legislação eleitoral, o Blog do Valente já comunicou as zonas eleitorais 202 e 056 da realização do debate. A reunião aconteceu na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores.

Participaram os senhores Pedro Barroso Sobrinho, representante da candidata Lia Barroso do Partido Solidariedade; Hebert Reis, representante do candidato Everaldo Júnior do PDT e Partido Rede; Ângelo Pedro, representante do candidato Edy Diniz do Partido Patriota; candidato Robert Gomes do PTC; João Gabriel, representante do candidato Genival Deolino do PSDB; Valdemir Matias, representante do candidato Christian Ferraz do PP; Andréia Prazeres, representante do candidato Rogério Andrade do PSD.

A reunião foi aberta pelo radialista Léo Valente que apresentou aos candidatos as regras do debate que transcorrerá em três blocos sendo que um deles será por sorteio e os outros dois serão de livre escolha dos candidatos.

O 1º Debate dos prefeituráveis de Santo Antônio de Jesus será dia 29 de setembro, no Clube dos 100, a partir das 20h.

View this post on Instagram

A direção de jornalismo do Blog do Valente se reuniu nesta segunda-feira (21) com representantes e candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus para discutir as regras do 1º debate das Eleições 2020. Conforme instituído pela legislação eleitoral, o Blog do Valente já comunicou as zonas eleitorais 202 e 056 da realização do debate. A reunião aconteceu na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores. Participaram os senhores Pedro Barroso Sobrinho, representante da candidata Lia Barroso do Partido Solidariedade; Hebert Reis, representante do candidato Everaldo Júnior do PDT e Partido Rede; Ângelo Pedro, representante do candidato Edy Diniz do Partido Patriota; candidato Robert Gomes do PTC; João Gabriel, representante do candidato Genival Deolino do PSDB; Valdemir Matias, representante do candidato Christian Ferraz do PP; Andréia Prazeres, representante do candidato Rogério Andrade do PSD. A reunião foi aberta pelo radialista Léo Valente que apresentou aos candidatos as regras do debate que transcorrerá em três blocos sendo que um deles será por sorteio e os outros dois serão de livre escolha dos candidatos. O 1º Debate dos prefeituráveis de Santo Antônio de Jesus será dia 29 de setembro.

A post shared by Léo Valente – Blog do Valente (@blogdovalentee) on