Dr. Everaldo diz estar surpreso com desistência de Humberto Leite: “ele se apresentava bem nas pesquisas”

O  Blog do Valente tem entrevistado os pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus. Nesta terça-feira (08), o bate-papo foi com o médico e empresário Dr. Everaldo Júnior.

Além de seu plano de governo, o pré-candidato falou também sobre a desistência de Humberto Leite pela disputa a prefeitura de Santo Antônio de Jesus. “Foi uma surpresa, pois nas pesquisas, ele se apresentava bem. Surpreendeu toda a comunidade de Santo Antônio de Jesus, inclusive, ele ainda não disse porque apoiou um candidato que não considerávamos candidato de oposição”, disse.

Dr. Everaldo não considera Genival Deolino como candidato da oposição, pois segundo ele, Genival comungou com o IPTU abusivo. “Ele entrou com um processo pela Associação Comercial contra o aumento do IPTU e, de repente, a pedido do prefeito, ele retirou o processo da Justiça. Inclusive, uma atitude anti-democrática”, opinou, acrescentando ainda que o pré-candidato está representando um grupo de empresários que não foram contemplados como acham que deveriam pela atual gestão. A redução de imposto é uma das propostas de Dr. Everaldo, segundo ele, aumento da geração de emprego.

O pré-candidato ainda disse ter interesse de governar para o coletivo, não apenas para as classes mais abastadas, e afirmou ter a proposta de desenvolver atividades esportivas e culturais para que  crianças saiam do mundo das drogas.

Ele tem 15 pré-candidatos a vereador pelo partido. “Nós não queremos fazer da Câmara um puxadinho”, alfinetou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia