Rádio Andaiá é a mais procurada pelos santantonienses para fazer reclamações

Foto: reprodução

A Andaiá FM é a rádio mais utilizada pela população santantoniense para fazer denúncias, elogios e reclamações à prefeitura municipal. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta quarta-feira, 05/05. Há 26 anos a Andaiá vem encurtando os caminhos de diálogo entre a população e os poderes públicos municipais. 

 Os dados do órgão apontam que entre os meios mais utilizados pela população estão o WhatsApp, em primeiro lugar, as rádios em segundo, e em terceiro aparece as redes sociais. Entre as rádios a Andaiá ocupa o primeiro lugar com 28% da preferência. 

Atualmente a Rádio Andaiá está disponível para todo Brasil através das lives no Facebook, Instagram e no site andaia.com.br. A emissora conta com os programas Levante a Voz, que tem no comando o radialista Léo Valente, é veiculado das 6h às 8h30, de segunda a sábado, o Andaiá Urgente, que tem como apresentadores Mário Freitas e Itajay Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 14h. 

A Unidade Móvel da rádio visita os bairros da cidade sob o comando do repórter Tino Alves. Participam também dos programas os radialistas/repórteres Frank Monteiro e Antônio Carlos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia