SAJ: funcionários de posto perceberam que arma de bandido era simulacro e recuperaram valor roubado

SAJ: funcionários de posto perceberam que arma de bandido era simulacro e recuperaram valor roubado
Foto: PM

 

Segundo informações, o homem que foi preso na manhã deste sábado (04) após assaltar um posto de combustível  na rua Vereador João Silva em Santo Antônio de Jesus foi detido por funcionários do estabelecimento.

O suspeito tem 25 anos e foi perseguido pelos funcionários do posto após os mesmos perceberem que o homem havia cometido o assalto com um simulacro de arma de fogo. Uma das funcionárias relatou a situação em áudio.

“A gente estava sentada ai ele chegou e deu voz de assalto. A gente pensou que era brincadeira, não acreditou. Ai ele falou: ‘passa o dinheiro desgraça’, eu dei o dinheiro a ele, mas quando eu virei eu vi que arma era de mentira foi ai que eu levantei e partir. Peguei um ferro, o menino pegou outro ferro e partir para cima dele. Ai quando a gente partiu para cima dele ele correu, ai a gente correu atrás. Depois pegamos carona com um mototaxi e cercamos ele e demos umas pauladas com o ferro”, contou uma funcionária.

A mulher ainda contou que teve ajuda de um bombeiro que passava no local.

“Ai um bombeiro estava passando na hora sem farda, mas tinha porte de arma ai foi e ajudou a gente e deu voz de prisão, e depois que a viatura chegou ai levou para a Delegacia. Ele tinha roubado o celular da gente e o dinheiro”, completou.

A polícia apreendeu em posse do suspeito 01 Simulacro de arma de fogo assemelhado a uma pistola; R$ 245,00 em dinheiro; 02 aparelhos celulares e 01 Casaco do EB.