Kemilly Carvalho vence concurso de selo comemorativo de curso de publicidade da UFRB

O selo comemorativo elaborado pela estudante de graduação em publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) Kemilly Carvalho foi eleito o melhor no concurso realizado pelo colegiado do curso.

O resultado foi divulgado durante evento virtual nesta terça-feira, dia 21, no canal da UFRB no YouTube. Acesso disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DnUOubVXfos.

A iniciativa marca o aniversário de oito anos do curso. Para a futura publicitária, o resultado é motivo de felicidade, sobretudo devido à qualificação do júri que escolheu seu trabalho. “Fiquei feliz demais com o resultado porque meu trabalho foi avaliado por profissionais incríveis e competiu com outros belíssimos selos de meus colegas.

O objetivo sempre é vencer, mas não esperava que acontecesse nesse primeiro concurso que participei, então foi uma grata surpresa. Sinto que estou no caminho certo para ser uma boa profissional no mercado”, comemorou Kemilly Carvalho.

O júri foi integrado pelos publicitários Leonardo Medeiros, Fernando Nogueira, Walter Moreira e Dorotea Souza, que também é professora da UFRB. A cerimônia de divulgação do resultado teve mediação da professora e coordenadora do curso de Publicidade da instituição, Juciara Nogueira.

A iniciativa contou com apoio das professoras Alene Lins e Cláudia Nogueira, que também marcaram presença no evento virtual junto aos estudantes. Internautas das cidades de Alagoinhas, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santa Bárbara, Barra da Estiva, Eunápolis, Salvador e até João Monlevade, em Minas Gerais, acompanharam o resultado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia