
A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus anuncia vacinação da primeira dose da CoronaVac para pessoas com data de retorno marcada até o dia 30/09.
Em nota, a prefeitura informa que a nova etapa acontece nesta terça-feira (28) das 8h às 14h, ou enquanto durar o estoque, no Ginásio de esportes.
Leia também:
- Tutor faz vaquinha para custear cirurgia e medicação de cachorro atropelado em Santo Antônio de Jesus
- Depois de vendaval e chuva na última semana, cidades amanhecem com neblina e possibilidade de sol firme
- Medlar Run acontece neste domingo em Santo Antônio de Jesus; veja como retirar o kit dos atletas
Para receber a segunda dose da vacina é preciso ter em mãos os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão de vacina recebido na data da 1ª dose.


