Suspeito custodiado foge do HRSAJ algemado; local não tem policiamento 24h

Foto: HRSAJ

Na noite do último de sábado (25), um suspeito que estava custodiado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus fugiu da unidade de saúde. Segundo informações repassadas ao Blog do Valente, o homem havia sido preso na última terça-feira (21) – leia aqui.

O ideal seria que o Hospital tivesse um posto policial que funcionasse 24 horas, pelo fato do mesmo receber suspeitos de alta periculosidade, a exemplo de membros de facções da região, vítimas de tentativa de homicídio e afins.

Recentemente vimos o caso de um pediatra que foi assassinado dentro de uma clínica particular cidade de Barra, oeste da Bahia, embora o local seja particular, este é um exemplo de que unidades de saúde não estão isentas de servirem de palco para crimes.

Dentro deste contexto o menor perigo é a fuga, uma vez que havendo suspeitos custodiados no local e sem a presença da polícia militar, bandidos podem se sentir a vontade para adentrar o espaço e matar rivais, como vemos constantemente em noticiários.

Os servidores do Hospital Regional correm sérios riscos, pois em uma investida de bandidos qualquer funcionário ou paciente do local pode ser atingido, então esta é uma situação que deve ser tratada com atenção pelas autoridades competentes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia