Conheça as vantagens em adquirir um plano Central Nacional Unimed; confira entrevista

Antônio César, Departamento de Vendas da Central Nacional Unimed em Santo Antônio de Jesus

Você não precisa ir longe para ter um plano de saúde de primeiro mundo. A Unimed em Santo Antônio de Jesus  tem um conceito de proximidade diferente de tudo que você já viu.

Se a sua empresa está pensando no bem estar de seus colaboradores, a Central Nacional Unimed, tem a solução completa em saúde e cuidado para o seu negócio.

“O produto da linha empresarial da Central Nacional Unimed em voltado para aqueles empreendimentos de pequeno e médio porte. E hoje estamos com uma condição especial com um bloco de divisão de preços que acomode a cada necessidade”, informou Antônio César, departamento de vendas da Unimed SAJ.

Com valores acessíveis e flexibilidade na contratação, a Unimed oferece a maior rede de assistência médica regional e nacional.

Então, seja pequena ou média empresa, tem sempre um plano que se adequa ao seu perfil. É solução completa em saúde e cuidado para o seu negócio.

“A Unimed Central Nacional está com uma campanha, onde  empresa de pequeno porte pode adquirir nossos produtos com os mesmos valores de uma empresa maior. A tabela é a mesma “, explica.

A Unimed, no entanto, não oferece apenas seguros de saúde empresarias, todas as faixas etárias, pessoas físicas pode adquirir os produtos Unimed pagando individualmente sem a necessidade de CNPJ.

Não perca tempo Faça já a sua adesão. O Plano Unimed está nas melhores corretoras de saúde de Santo Antônio de Jesus. Agende sua visita pelo telefone 3631-1658 ou pelo WhatsApp (75) 9 3324-8863.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia