Jovem de 21 anos procura por mãe biológica em Santo Antônio de Jesus

Jovem de 21 anos procura por mãe biológica em Santo Antônio de Jesus
Imagem: Reprodução/Andaiá FM

Natalício Fernando dos Santos Souza, de 21 anos, procura pela mãe, que o abandou quando ele tinha apenas dois meses de idade. Cleidvan dos Santos, que mora em Salvador, e é irmã de Natalício por parte de pai, procurou a Rádio Andaiá FM para fazer um apelo.

Ele contou ao repórter Antônio Carlos, da Andaiá FM, que o pai cuidou de Natalício até os oito meses de vida e depois também o abandonou. “De lá para cá ele foi cuidado por mim. Hoje com 21 anos de idade ele quer conhecer a mãe dele”, disse.

Cleidivan afirmou que quando Natalício tinha um ano, a mãe biológica dele até tentou uma reaproximação, mas o pai dele não permitiu. O nome da mãe de Natalício, segundo consta na indentidade do rapaz, é Isabel Fernandes dos Santos, de 52 anos. Ela é morena e tem cabelo preto e comprido.

Segundo informações de Cleidvan, Isabel mora em Santo Antônio de Jesus. “Ele não quer morar com ela, só quer ter o prazer de abraçar e beijar a mãe como qualquer filho quer”, ressaltou Cleidivan.

Se alguém souber pistas ou informações sobre o paradeiro de Isabel Fernandes dos Santos, pode entrar em contato pelo (71) 9 9727-2098/(71) 9 9949-1032 e procurar Daniela.

Com informações Andaia.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia