Pais reclamam que ensino remoto não foi mantido após retomada de aula presencial em SAJ

Pais reclamam que ensino remoto não foi mantido após retomada de aula presencial

Pais de alunos reclamaram que o ensino remoto não foi mantido após a retomada da aula presencial nas escolas públicas em Santo Antônio de Jesus.

Em contato com o Blog do Valente, um mãe relatou sua insatisfação a respeito do modelo híbrido de ensino. Segundo informou, a medida adotada após o retorno das aulas 100% presenciais tem prejudicado o ensino e garantiu que não há frequência das aulas online.

“Antes estavam tendo aula tudo direitinho, com horários, atividades, professores cumprindo os horários, mas após a prefeitura anunciar o retorno das aulas, e muitos pais não aderiram ao retorno, meu filho ficou sem aula”, disse.

A mãe conta que ela acompanhava todas as atividades de forma remota do filho, que atualmente é aluno da escola Costa e Silva, mas desde o retorno das aulas, os professores pararam de transmitir as aulas pela internet.

Conforme a denunciante, a prefeitura não disponibilizou monitores para os horários em que os alunos não estão em sala de aula.

“Isso é grave. alunos que não optaram em voltar ficaram sem aula. Se a prefeitura não tem como arcar com as despesas dos monitores, que retorne às aulas online, como antes, retornemos as aulas online, pois estava dando certo. Espero que a secretaria de educação tome providência, pois falta apena uma mês para as aulas acabarem”, completa.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia