Profissionais da saúde serão vacinados com a 3ª dose nesta sexta (08)

Profissionais da saúde serão vacinados com a 3ª dose nesta sexta

A partir desta sexta-feira (08), profissionais da área de saúde de Santo Antônio de Jesus que tomaram a segunda dose de vacina contra a covid-19 há pelo menos seis meses, poderão tomar uma dose adicional de vacina. O anúncio foi feito hoje pela assessoria da Secretaria de Saúde do Município.

A Secretaria salienta a importância de  conferir a data no cartão de vacina antes de se dirigir a um ponto de vacinação.

A vacinação acontecerá na Secretaria de Saúde, das 8 às 12 horas. Para receber a terceira dose é preciso estar portando: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão de vacina contendo a data das duas doses anteriores, Carteira de Trabalho ou Contracheque atual ou Declaração de vínculo empregatício.

“A aplicação da terceira dose do imunizante contra a COVID-19 em profissionais da saúde é mais uma ação do poder executivo municipal, voltada para a proteção da população de Santo Antônio de Jesus contra o coronavírus, visando que o município volte a normalidade o quanto antes.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia