SAJ: Deputado Robinson Almeida entrega material esportivo para equipe do professor Carlinhos do Bahia no 14º BPM

robinson2
robinson4
robinsonf-696x456

O deputado estadual Robinson Almeida visitou o 14º Batalhão de Polícia Militar nesta terça-feira (25) e entregou material esportivo.

Segundo o Infosaj, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, entregou o material para atletas do professor Carlinhos do Bahia que faz treinamento do Batalhão.

“Essa é uma ação de prevenção. Não é só a prática da atividade do futebol, e sim a ocupação dos nossos jovens e adolescentes nas atividades que tem um valor de trazer conhecimento específico no esporte, mas viver em grupo, comunidade e com solidariedade, regras, direitos e deveres”, disse.

Robinson aproveitou para parabenizar Carlinhos e a Polícia Militar pela oportunidade de formar jovens e capacita-los a enfrentar os desafios futuros e sair de lá como um profissional.

O major Alex comentou também da atividade de equoterapia no Batalhão que atende pessoas com necessidades especiais, autismos, dentre outros.

“Isso é a prova que o esporte e a cultura tira as pessoas do caminho errado e bota no caminho certo para elas evoluírem. Essa é uma maneira que a Polícia Militar tem desenvolvido para atrair as pessoas e ver que a Polícia Militar é algo a mais do que repreensão. Isso mostra que a casa está aberta. É só chegar que vamos tratar bem”, frisou.

O professor Carlinhos agradeceu o apoio e reconhecimento do deputado pelo esporte na Bahia.

“Ficamos bastante lisonjeado pelo deputado ter reconhecido a nossa escola que tem o apoio direto do 14º Batalhão. Esse material esportivo chegou no momento legal onde estamos sendo atendido nesse sentido. Precisamos desse material para ajudar na movimentação com a garotada”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia