Chico de Dega sinaliza realização de concurso público para a Câmara de SAJ ainda este ano

Algumas vagas serão supridas e cargos nomeados poderão ser substituídos, no entanto é preciso aguardar resultado de estudo de índice de servidores e receita orçamentária da Casa para o anúncio do processo seletivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, o vereador Chico de Dega sinalizou, em entrevista ao repórter Itajaí Júnior da Andaiá FM, a realização de um concurso público para a Câmara de Vereadores ainda este ano.

Segundo anunciou, algumas vagas serão supridas e cargos nomeados poderão ser substituídos, no entanto é preciso aguardar resultado de estudo de índice de servidores e receita orçamentária da Casa para o anúncio do processo seletivo.

“Estamos fechando este balanço, vendo os pontos para que possam ser feitos o nosso concurso público, de acordo com o comportamento da receita da Câmara e pelo índice de pessoal. Ainda estamos mantendo a mesma estrutura anterior e é dentro desta estrutura que iremos discutir a implementação do concurso para suprir algumas vagas ou substituir alguns cargos nomeados. O estudo está sendo feito e em breve iremos anunciar o concurso público da Câmara Municipal”, afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia