Programa do Valente: Conheça o perfil do novo comandante do 14º BPM em SAJ, Tenente Cel. Assemany

Assemany assume a coordenação do 14º BPM no lugar do Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco que estava à frente do Batalhão desde fevereiro de 2019

 

Programa do Valente: Conheça o perfil do novo comandante do 14º BPM em SAJ, Tenente Cel. Assemany
Foto: Elói Correa

 

O Tenente Coronel Edmundo Assemany Felippi Júnior assume o comando do 14° Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus.  Com 29 anos de carreira, Assemany tem um currículo vasto e experiente na Polícia Militar.

Ao Programa do Valente o Tenente Cel. Assemany falou sobre sua trajetória na Polícia Militar. Atualmente, Assemany coordenava o setor de inteligência policial.

“Passei quase quatro anos na Rondesp Atlântico. Uma experiência bastante singular e atualmente coordenava o setor de inteligência do Comando de Operação da Polícia Militar. Cuidada da parte sensível e importante de que hoje é a chave do sucesso das operações policiais”, relatou.

Aos 47 anos, Assemany assume a coordenação do 14º BPM no lugar do Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco que estava à frente do Batalhão desde fevereiro de 2019 e garante que dialogará como todas as esferas responsáveis pela segurança pública no município e nas cidades da região competente ao 14º  BPM

“Me considero um profissional de bom dialogo, converso muito bem com a comunidade e minha tropa e também com as demais forças de segurança responsáveis pela atividade de segurança pública. Gosto muito da parte operativa, de área, da atividade de rua, principalmente pela vasta experiência que tive”, informou.