Amigos e familiares de adolescente morto a tiros pelo padrasto comemora prisão do acusado: ‘Agora a justiça será feita”

Pedro Henrique foi morto a tiros após discussão como padrasto que estava foragido. Elson foi preso pela Polícia Civil do estado de São Paulo
Imagem: Divulgação

Amigos e familiares do adolescente Pedro Henrique, morto a tiros pelo padrasto em novembro de 2020 no bairro da Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus, comemoram a prisão Elson Mateus.

Elson estava foragido após a justiça decretar sua prisão. O Acusado foi preso pela Polícia Civil do Estado de São Paulo e aguarda decisão judicial para sua transferência para a Bahia.

Nas redes sociais, familiares se manifestaram com pedidos de justiça e a manutenção do acusado na prisão.

 

Relembre o caso:

O adolescente Pedro Henrique, de 15 anos, morto a tiros após uma discussão com o padrasto no bairro da Urbis 4 na noite do dia 10 de novembro de 2020. Pedro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional onde morreu devido a gravidade de seu ferimento.

O padrasto, suspeito de atirar contra o adolescente, Elson Mateus, chegou a prestar depoimento na delegacia e alegou que a arma pertencia ao garoto e que teria sido agredido pelo menor.

Elson Mateus teve a prisão decretada pela Justiça. O Acusado, que estava foragido  foi preso neste sábado (16) e está custodiado na 8ª Delegacia  no Brás, em São Paulo, onde ficará à disposição da justiça para iniciar o cumprimento da pena.

 

Redação: Blog do Valente

 

Leia mais sobre essa e outras notícias no Blog do Valente e e siga no Google Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia