Morre Agnaldo Silva, filho do saudoso Chico Silva, em Santo Antônio de Jesus

Agnaldo Silva era funcionário da rádio Recôncavo FM por mais de 20 anos. A família não divulgou o horário do sepultamento.

Morreu na manhã deste domingo (15) Agnaldo Silva,  filho do saudoso Chico Silva.

Agnaldo residia no bairro do Andaiá, com a esposa e filha, e trabalhava na Rádio Recôncavo FM. Segundo informações, Agnaldo estava em casa quando se sentiu mal. Guina Caldo, como era também conhecido, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, no entanto não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, amigos de Guina emitiram notas de pesar e expressaram tristeza com o ocorrido.

“Cara, herdou do pai, a mesma paixão pelo rádio. Um menino inteiramente integrado e comprometido com o seu trabalho e pela rádio. Sempre dizia “sim” mesmo antes de qualquer finalização da pergunta. Quem o conheceu, sabe muito bem do que estou falando.
Agnaldo Silva se mistura a lenda do seu pai Chico Silva. Um Silva que poderíamos dizer Sirva, assim era o seu coração e a sua generosidade. Servir sempre! Que Deus o receba em um bom lugar”, disse o colega de trabalho e amigo, Joselito Fróes.

A Rádio Recôncavo emitiu uma nota de pesar pelo passamento do funcionário:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Agnaldo Silva, filho do saudoso Chico Silva, integrante há muitos anos da família Recôncavo FM, devido a sérios problemas de saúde que enfrentava. Neste momento nos solidarizamos com sua esposa, filha e todos os seus familiares.
Em breve uma nova nota divulgará o horário do seu sepultamento.”

O blog do Valente se solidariza com todos os amigos e familiares neste momento de dor.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia