SAJ: “Tudo tranquilo, em ritmo junino, já recebendo esses grandes empreendedores”, diz secretário sobre o movimento das inscrições para trabalhar no espaço do São João

WhatsApp Image 2022-05-03 at 12.26.45
WhatsApp Image 2022-05-03 at 12.52.48 (1) - Copia
WhatsApp Image 2022-05-03 at 12.52.47 (3) - Copia
WhatsApp Image 2022-05-03 at 12.26.45 (1) - Copia

 

Marcelo Barreto, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em entrevista com a rádio Andaiá contou sobre a movimentação das inscrições para os comerciantes e ambulantes que pretendem trabalhar no espaço do São João, em Santo Antônio de Jesus.

“Tudo tranquilo, em ritmo junino, já recebendo esses grandes empreendedores que tem interesse em fazer parte da construção do melhor São João da Bahia”, declarou.

Marcelo Barreto ressaltou que não houve alteração praticamente nada com relação ao decreto da gestão anterior, de 2 anos atrás, preservando assim os valores para dar continuidade ao que já vinha sendo feito.

O secretário falou também sobre a quantidade de pessoas que podem participar da inscrição.

“Dentro do circuito temos 97 barracas, fora do circuito não tenho certeza, mas parece que está entre 60 a 70. Com relação a documentação, é a básica, comprovante de renda, comprovante de residência, certidão municipal, dentre outros documentos. Nós devemos receber, segundo informações do que temos do último São João, em média umas 400 pessoas que estão interessadas colocam a barraca no melhor São João da Bahia”, disse.

Sobre o sorteio do dia 12, o secretário esclareceu que o objetivo é  informar se o ambulante vai participar ou não, e divulgar o posicionamento do comerciante no espaço do São João.

 

 

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia