SAJ: homem é preso após roubar empresa com ajuda de funcionário

O homem foi identificado com ajuda de câmeras de monitoramento, e preso em um micro-ônibus que ia em direção a cidade de Cruz das Almas.

homem é preso após roubar empresa com ajuda de funcionário
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (05) após roubar R$ 27.412,00 e aparelhos celulares de uma empresa especializada em administração geral de condomínios, em Santo Antônio de Jesus.

Conforme informações da polícia, ao ser pego, o homem informou que cometeu o crime em parceria com um outro suspeito e que teve ajuda de um funcionário da empresa.

Ainda de acordo a polícia, o suspeito foi identificado com ajuda de câmeras de monitoramento, e preso em um micro-ônibus que ia em direção a cidade de Cruz das Almas. O automóvel foi interceptado nas proximidades de Sapeaçu. Cerca de  R$ 19 mil estavam com o acusado, além dos celulares.

Todos os envolvidos no crime foram pegos pela polícia e estão a disposição da justiça. Com os suspeitos foram encontrados também dois papelotes de cocaína, cinco munições calibre 38 intactas, um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG 150.

Em entrevista ao Blog do Valente, o proprietário da empresa disse que não é comum a movimentação de dinheiro em espécie no local. Ainda conforme informou, neste dia havia apresentado um problema junto ao banco e que não conseguia realizar transferência de valores. “O que causou uma certa estranheza, foi que já que nunca realizamos este tipo de movimentação, principalmente em espécie, e coincidentemente neste dia ocorreu este fato”, disse ele.

O suposto envolvimento de um de funcionário na ação delituosa, denunciado pelos assaltantes está sendo investigada pela Polícia Civil.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.