SAJ: homem morto em confronto com a polícia foi responsável por homicídio no bairro do Amparo, diz delegado

Foto: reprodução

Nas últimas 72h o município de Santo Antônio de Jesus registrou 4 mortes. violentas. Na manhã desta segunda (11) um homem suspeito de ter cometido homicídios e roubo a motos foi morto após confronto com a polícia no Conjunto Zilda Arns.

No domingo (10), Leandro Santana Silva de 25 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no Bairro do Amparo.

No sábado um homem também foi morto em frente a sua residência na Rua do Contorno

E também nesta segunda-feira, por volta das 14h um homem foi morto na Rua Viriato Lobo.  

Dentre as situações, o delegado Joaquim Pereira em contato com o repórter Antônio Carlos informou que o homem que morreu em confronto com a polícia foi responsável pela morte de Leandro Silva.

“Este indivíduo que confrontou com a polícia foi o autor do homicídio que ocorreu ontem. Uma das pessoas identificou o autor porque chegou a ficar de frente com o autor. Foi feito o auto de reconhecimento. Outras testemunhas foram ouvidas também, deram as características e todas as informações levavam a autoria”, contou.

O delegado também disse que a polícia está empenhada em desvendar a autoria dos outros homicídios: “Os outros homicídios, nós ouvimos testemunhas e estamos dando andamento”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia