Santo Antônio de Jesus registra segundo homicídio em menos de 24h

Vídeo que circula nas redes socias, mostra homem morto com algumas marcas de espancamento pelo corpo, em matagal no Salomão.

Santo Antônio de Jesus registra segundo homicídio em menos de 24h nesta quinta-feira (11). Um homem foi encontrado morto no matagal, nas proximidades do Bairro Salomão.

A suspeita é que seja mais uma morte por guerra entre traficantes. O número de homicídios em Santo Antônio de Jesus, de janeiro a julho de 2022, já é maior que o registrado em todo o ano de 2021. Em um levantamento feito pelo Blog do Valente, 42 homicídios foram registrados nos primeiros 7 meses deste ano, a mesma quantidade que em todo o ano passado.

Já o número de mortes violentas deste ano ainda é inferior ao do ano passado. Isso porque, de acordo com informações, 5 autos de resistência foram registrados este ano, enquanto 9 foram registrados no ano anterior.

Segundo informações coletadas ao decorrer do ano na Polícia Civil, a grande maioria das vítimas eram jovens com idade entre 16 e 26 anos e o principal motivo destes homicídios é o envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com um levantamento feito pela Secretaria de Segurança Pública do Estado em 2019, o município ocupava a 7ª posição de cidades mais violentas por taxa de homicídios para municípios acima de 100 mil habitantes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia