Natanzinho e Saulo devem ser anunciados nesta quinta-feira (11), como atrações da Festa do Tio Zé em SAJ

Natanzinho e Saulo são atrações confirmadas para a Festa do Tio Zé

Festa do Tio Zé

A tradicional Festa do Tio Zé volta a acontecer em Santo Antônio de Jesus em 2022. Conforme publicado no perfil da festa @tiozeoficial , o evento já tem data marcada em novembro.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, 5 atrações serão anunciadas nesta quinta-feira (11), sendo duas delas Natanzinho e Saulo. Da grade da festa, essas são as únicas atrações que ainda não se apresentaram na cidade este ano, mas as outras também são de peso no cenário nacional.

Nathanzinho, grande nome da nova geração despontou na cena do forró em meio à pandemia da Covid-19 e está presente no topo das paradas de sucesso das plataformas de streaming. Consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Saulo Jorge Fernandes, Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, saiu para comandar a Banda Eva. Em abril de 2014 inicia sua “Turnê Saulo ao Vivo” no Rio de Janeiro. Entre as músicas do álbum “Saulo ao Vivo” destacam-se: “Raiz de todo bem”, “Preta”, “Só Por Ti”, “Singela Bruta”, “Azamoa”, “Não precisa mudar”, entre outras.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia