Entidades Empresariais de SAJ realizam café com a Imprensa em homenagem ao Dia do Jornalista

Na última terça-feira (11), as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus (Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato Patronal e Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis) realizaram o Café com a Imprensa no Espaço Empresarial. O evento teve como objetivo homenagear jornalistas e imprensa em geral da cidade, reconhecendo sua importância, responsabilidade e grande contribuição para o crescimento do município.

Representantes de rádios locais, blogs e perfis de Instagram que trabalham com notícias em Santo Antônio de Jesus estiveram presentes no evento, que contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Empresarial, Sr. Joel Lessa, que destacou a importância da parceria entre a imprensa e as Entidades Empresariais na divulgação e fortalecimento da imagem do comércio e da cidade para todo o estado e região.

Durante o café, foram homenageados os profissionais da imprensa e lançado o link para as pesquisas dos melhores do ano de 2022, além da nova campanha junina. A pesquisa conta com 150 categorias e, preenchendo acima de 70% da pesquisa, é possível concorrer a uma Smart TV de 32 polegadas. Já a campanha junina, que é realizada há mais de 30 anos e é referência na cidade, apresentou um novo formato: as tradicionais cupons foram substituídos por “raspadinhas” com o tema “RASPOU, ACHOU, GANHOU”. As raspadinhas têm premiações instantâneas que somam mais de 60 mil reais em vales-compras, com prêmios que variam de R$ 100,00 a R$ 1.000,00. O objetivo é trazer mais praticidade, rapidez e maior chance para o consumidor ganhar.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia