Prefeito nega redução do Espaço do São João de SAJ e diz que não pensa em alterar local de festa

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, negou recentemente as alegações de que o espaço do São João poderia ser reduzido, reafirmando que não há planos para mudar o local da festa. O chefe do executivo municipal abordou a possibilidade de ajustes na organização do espaço no futuro, mas descartou a necessidade de um novo local para o evento.

Segundo o prefeito, a ideia é otimizar a utilização do espaço atual, que pode acomodar aproximadamente sete mil pessoas. Para o próximo ano, a administração planeja mover os camarotes mais para o fundo, a fim de ocupar todo o espaço disponível.

O prefeito também informou que a administração municipal está em negociações com o Governo Federal para conseguir uma concessão de dez anos para o espaço, assim como já aconteceu no passado, quando a cidade teve uma concessão de vinte anos. Desde o início do seu mandato, o prefeito tem se esforçado para garantir a concessão, o que garantiria a continuidade do São João de Santo Antônio de Jesus no mesmo local nos próximos anos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia