Começou nesta segunda as inscrições para o processo seletivo da Policlínica Regional de SAJ

A Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus, anunciou que a partir desta segunda-feira (07), estarão abertas as inscrições para processo seletivo público simplificado para contratação temporária para assessor técnico de nível superior.

A inscrição deve ser feita presencialmente ou por procurador legalmente constituído, de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 08h às 17h, na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, na Avenida Barros e Almeida, 452, 1º Andar.  As inscrições vão até o dia 11 de agosto.

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde. A seleção será baseada na avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A ficha de inscrição, disponibilizada no Edital(veja aqui), deve ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia